Vestibulinho 2021

Exposição dos trabalhos dos alunos

Vestibulinho 2021

A Etec Arnaldo Pereira Cheregatti, está com inscrições abertas tanto para o Vestibulinho do primeiro semestre de 2021. A seleção para cursos técnicos, integrados, especialização e para os Ensinos Médio se dará por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou on-line.

De acordo com a instituição, a mudança do critério se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos, e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia.

A Etec vai disponibilizar computadores on-line aos candidatos que tiverem dificuldade de acesso à internet para fazer a sua inscrição. Os interessados devem entrar em contato com a unidade (19 3652-6016 telefone/zap), para verificar data e horário de atendimento. Para utilizar os equipamentos, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS).

Quem quiser concorrer a uma vaga para estudar nas Etecs no primeiro semestre de 2021 pode fazer a inscrição exclusivamente no site https://www.vestibulinhoetec.com.br, até 14 de dezembro, às 15 horas. O valor da taxa é de R$ 19.

Na Etec Arnaldo Pereira Cheregatti, estão disponíveis os seguintes cursos:

ETIM – ADMINISTRAÇÃO – período: integral (manhã e tarde);
Novo – MTEC – MARKETING* – período: Manhã;
Novo – MTEC – JOGOS DIGITAIS* – período: Tarde;

Técnico em ADMINISTRAÇÃO – período: Noite;
Técnico em SEGURANÇA DO TRABALHO – período: Noite.

* Ensino Médio + Formação Profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *